13 OUT 2022
Dia das Crianças é celebrado com grande festa em Pederneiras
DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM GRANDE FESTA EM PEDERNEIRAS

Aproximadamente 20 mil pessoas compareceram, brincaram e se divertiram com a apresentação dos palhaços Teleco e Teco, mágico, nos brinquedos infláveis e passeando no Trenzinho da Alegria

A Prefeitura de Pederneiras realizou nesta quarta-feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das equipes de todas as secretarias municipais, da Defesa Civil, do Fundo Social e da Irmandade da Santa Casa de Pederneiras. O evento reuniu aproximadamente 20 mil pessoas entre crianças e adultos no Parque Ecológico “Vale do Sol”.

Foram distribuídos gratuitamente pipoca, algodão doce, cachorro-quente, mini burguer, suco, refrigerante e picolés. Foram realizadas diversas atividades como passeio no Trenzinho da Alegria, passeio com balão de ar quente, apresentação do Pederneiras Jazz Band, apresentação do Coral Infantil “Canta Criança”, benção com o Padre Fontana em celebração ao dia de Nossa Senhora Aparecida, apresentação de mágico, show com a Teleco & Teco, exposição de artesanatos das artesãs de Pederneiras, distribuição de mudas de plantas e flores de girassol, pintura facial, jogos educativos e recreativos, entre outros.

“Foi um dia encantador! Como é gratificante ver a alegria e o brilho nos olhos das crianças. Agradeço a todos que vestiram a camisa e apoiaram a realização do nosso evento, a todos os voluntários, apoiadores, a equipe do Fundo Social, a Prefeitura Municipal, a Defesa Civil, a Policia Militar, ao Padre Fontana e aos pais e responsáveis pelas crianças que acreditaram em nosso trabalho e a todos que fizeram essa festa se tornar realidade depois de tantos anos sem ser realizada. Estou muito feliz em ver cada criança brincando, se divertindo e sendo feliz!” agradece a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

13/10/2022
FESTA DIA DAS CRIANÇAS 2022