03 OUT 2022
Oportunidade para estagiários: Prefeitura de Pederneiras abre processo seletivo para cadastro reserva de estágio em diversas áreas

OPORTUNIDADE PARA ESTAGIÁRIOS: PREFEITURA DE PEDERNEIRAS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO RESERVA DE ESTÁGIO EM DIVERSAS ÁREAS

As provas serão feitas de forma online, no ato da inscrição

A Prefeitura de Pederneiras estará com inscrições abertas para o processo seletivo para cadastro reserva de estagiários de nível superior, para diversas áreas.

O processo seletivo será realizado pela empresa CIEE e as provas serão realizadas de forma online, no ato de inscrição, de 03/10/2022 até às 12 horas do dia 21/10/2022.

Como se inscrever

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deve acessar o site do CIEE através do link https://pp.ciee.org.br/vitrine/6656/detalhe. Atenção: antes de se inscrever leia o edital COMPLETO.

Vale ressaltar que, como o processo seletivo é para cadastro reserva, o candidato aprovado só será convocado diante da necessidade da Prefeitura. O prazo de validade do processo seletivo é de 1 (um) ano a partir da homologação, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Requisitos para inscrição:

• Estar regularmente matriculado e cursando os cursos previstos no item 1.1 do Edital no ano vigente;

• Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país;

• Estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino, maior de 18 anos;

• Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, até a data de posse;

• Não ter sido exonerado(a) a bem do serviço público;

• Não ter feito estágio (obrigatório ou não) por período superior a dezoito meses (corridos ou intercalados) na Prefeitura Municipal de Pederneiras, exceto pessoas com deficiência (Art. 11 da Lei 11.788/08).

Área de estágio:

• Administração de Empresas/Administração Pública/Gestão Pública: A partir do 2º Semestre

• Arquitetura e Urbanismo: A partir do 2º Semestre

• Ciências Biológicas: A partir do 2º Semestre

• Direito: A partir do 2º Semestre

• Engenharia Agronômica: A partir do 2º Semestre

• Engenharia Ambiental: A partir do 2º Semestre

• Engenharia Civil: A partir do 2º Semestre

• Engenharia Florestal: A partir do 2º Semestre

• Farmácia: A partir do 2º Semestre

• Fisioterapia: A partir do 6º Semestre

• Jornalismo: A partir do 2º Semestre

• Logística: A partir do 2º Semestre

• Medicina Veterinária: A partir do 2º Semestre

• Nutrição: A partir do 5º Semestre

• Pedagogia: A partir do 2º Semestre

• Publicidade e Propaganda / Marketing: A partir do 2º Semestre

• Psicologia: A partir do 6º Semestre

• Serviço Social: A partir do 2º Semestre

• Terapia Ocupacional: A partir do 2º Semestre

Carga horária e valor da bolsa auxílio

Os(as) estagiários(as) cumprirão, a critério da Prefeitura Municipal de Pederneiras a carga horária de 30 (trinta) horas semanais, não excedendo 06 (seis) horas diárias.

O valor de Bolsa Auxílio é de R$ 583,81 (quinhentos e oitenta e três reais e oitenta e um centavos), acrescido de R$ 169,68 (cento e sessenta e nove reais e sessenta e oito centavos) a título de Auxílio Transporte.

Além desses valores, o estagiário receberá também, o valor de R$ 585,00 (quinhentos e oitenta e cinco reais) por mês, em forma de cartão alimentação.

Mais informações podem ser obtidas através do Edital completo: https://pp.ciee.org.br/vitrine/6656/detalhe.