26 SET 2022
Bairro Maria Elena ficou agitado com evento VEM PRA PRAÇA deste Domingo!
BAIRRO MARIA ELENA FICOU AGITADO COM EVENTO VEM PRA PRAÇA DESTE DOMINGO!

A Prefeitura de Pederneiras realizou neste domingo (25), o evento “#VemPraPraça”, no bairro Maria Elena, que contou com diversas atividades como atendimento da Prefeita Ivana e do Vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, atividades recreativas, orientações jurídicas, show com a dupla Gabriel & Samuel, distribuição de pipoca e algodão doce, pintura facial, manicure e pedicure, entre outras ações e atividades.

O evento aconteceu na Praça “Claudete Aparecida Pereira Silva” que agora foi revitalizada e contou também com dança de zumba com o professor Ismar Garcia, doação de mudas, corte de cabelo, cama elástica e piscina de bolinhas para as crianças, aferição de pressão e testes de diabetes e biblioteca móvel.

O evento #VemPraPraça tem objetivo de ouvir as demandas dos bairros, orientar e aproximar os moradores das ações do executivo.

26/09/2022
“Vem pra Praça” - Bairro Maria Elena