08 AGO 2022
Atletas Pederneirenses participaram da SPCITY MARATHON em São Paulo

ATLETAS PEDERNEIRENSES PARTICIPARAM DA SPCITY MARATHON EM SÃO PAULO

No último domingo (31), na cidade de São Paulo foi realizada a City Marathon, corrida em 42,195 km, e da SP City Half Marathon, prova de meia maratona, com 21,097 km e contou com a participação de atletas do município.

O percurso foi entre o estádio do Pacaembu a arena de chegada ao Jockey Clube Jockey Club com a presença de 20 mil corredores.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, os atletas que treinam semanalmente com muita dedicação e garra, conseguiram ótimos resultados e conseguiram com êxito completar as provas de City Marathon, corrida em 42,195 km, e da SP City Half Marathon, prova de meia maratona, com 21,097.

“Parabéns a todos os atletas, estamos em busca de melhorar ainda mais para 2023 e incentivar e apoiar o treino e a conquista das corridas de longa distância como ferramenta para saúde mental, além da saúde física." Explica o secretário de Esportes, Lazer e Juventude Cesar Frezza de Martino.

Participantes e representes do município:

City Marathon - corrida em 42,195 km

André Abreu