22 JUL 2022
Prefeitura de Pederneiras realiza mais um evento “VEM PRA PRAÇA” no bairro Antônio de Conti
PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZA MAIS UM EVENTO “VEM PRA PRAÇA” NO BAIRRO ANTÔNIO DE CONTI

No domingo, dia 31, é a Prefeitura Municipal que vai até você, com o evento #VemPraPraça no bairro Antônio de Conti, que tem como objetivo ouvir as demandas dos bairros, orientar e aproximar os moradores das ações do executivo.

O evento será realizado das 9h às 12h na Praça “Fernando Henrique Leme Santos”, localizada na Avenida Josephina Lorenzetti, s/n, no bairro Antônio de Conti e contará com diversas atividades:

-    Corte de cabelo
-    Biblioteca Móvel
-    Orientações jurídicas
-    Atendimento da Prefeita Ivana e do vice-prefeito Joãozinho da Farmácia
-    Contação de histórias para as crianças
-    Atividades recreativas em comemoração ao mês do Folclore
-    Doação de mudas
-    Dança zumba com a professora Jessika Dumas
-    Orientações na área da saúde e meio ambiente
-    Distribuição de pipoca e algodão doce

E MUITO MAIS!

Os atendimentos serão limitados, por isso, orientamos que a população chegue cedo para pegar a sua senha e receber orientação e auxílio.

Para alegrar o evento, a dupla Mario e Bentinho tocarão clássicos do sertanejo; a Pederneiras Jazz Band encantará a manhã de domingo com músicas sertanejas como “Ainda ontem chorei de saudades” e “Evidências”, com samba e músicas brasileiras; e depois a banda Ainda Há Tempo vem com o rock nacional, entre outras canções, para trazer ainda mais agitação à praça.

O evento está sendo realizado a cada 60 dias, em diferentes bairros e distritos. Em maio deste ano, mais de 4 mil pessoas participaram do #VemPraPraça realizado no bairro Cidade Nova.

Outras informações pelo telefone (14) 3283-9570.