21 JUL 2022
Prefeitura de Pederneiras realiza reunião com representante do Esporte Clube Noroeste

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTE DO ESPORTE CLUBE NOROESTE

Nesta quinta-feira (21), a Prefeita Ivana M. Bertolini Camarinha e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, reuniram-se com o Presidente da Transição para Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Noroeste, Reinaldo Mandaliti. Entre os assuntos discutidos na reunião, foi abordada uma possível parceria entre o Esporte Clube Noroeste e a Prefeitura Municipal de Pederneiras para a criação das categorias de base Sub 15 e Sub 17 no município.

Segundo a Secretaria de Esportes, a parceria não se resumiria somente a essas duas categorias, estendendo à todas as escolas de futebol que estão prestes a serem iniciadas pela Prefeitura Municipal.

Durante a reunião, foram esclarecidos alguns pontos necessários para a implementação dessa parceria. A partir de agora, ambas as partes vão trabalhar para tentar viabilizar a união.

Participaram também o Executivo de Futebol do Esporte Clube Noroeste, Deda e o Co-Executivo de Futebol Luís Carlos Goiano.

Outras informações pelo telefone (14) 3283-1715.