28 JUN 2022
Prefeitura de Pederneiras e Instituto do Câncer de Bauru realizam palestra sobre as “Atualizações do Câncer de Mama”

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS E INSTITUTO DO CÂNCER DE BAURU REALIZAM PALESTRA SOBRE AS "ATUALIZAÇÕES DO CÂNCER DE MAMA"

A palestra é gratuita e para todos os públicos

O NAIC - Instituto do Câncer de Bauru, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pederneiras realizará na próxima quinta-feira (30), às 10h40, palestra abordando as “Atualizações do Câncer de Mama” na unidade de saúde Júlio Bertolini localizada na Avenida Brasil, O-1700.

A palestra será ministrada pelo Médico Oncologista Dr. Marcelo Antunes que é o diretor do Hospital Estadual de Bauru e do NAIC Instituto do Câncer, e pela Psicóloga Oncológica Franciani Rosa.
Mais informações pelo telefone: (14) 3284-6845.