15 JUN 2022
Secretaria de Meio Ambiente e Equipe da Defesa Civil de Pederneiras se unem e constroem casinhas para abrigar animais de rua no frio

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E EQUIPE DA DEFESA CIVIL DE PEDERNEIRAS SE UNEM E CONSTROEM CASINHAS PARA ABRIGAR ANIMAIS DE RUA NO FRIO

Com a previsão de mais frio para os próximos dias em Pederneiras, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a equipe da Defesa Civil, vem confeccionando diversas casas de papelão revestidas com plástico, para abrigar os animais em situação de rua.

As casas foram distribuídas ontem, terça-feira (14), em alguns pontos estratégicos da cidade, como o cemitério municipal, estação ferroviária e diversas praças em todo o município. Esta é a segunda vez que a Secretaria confecciona as casinhas neste ano.

Lembrando que a Prefeitura de Pederneiras pede a colaboração para a preservação das casinhas, pois é importante que os animais desabrigados estejam protegidos nesses dias de inverno. Respeitar os animais é um dever de todos!

Para dúvidas e informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone (14) 3283-1299.