03 JUN 2022
Secretaria Municipal de Esportes realiza a final da Copa Pederneiras de Futsal Adulto “Troféu Bruno ‘Sanguinário’ Brito”

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES REALIZA A FINAL DA COPA PEDERNEIRAS DE FUTSAL ADULTO “TROFÉU BRUNO 'SANGUINÁRIO' BRITO”

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou na última quinta-feira (02) a final da Copa Pederneiras de Futsal Adulto “Troféu Bruno Sanguinário Brito”.

Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”, com premiações para as categorias Ouro, Prata e Bronze além de premiações para o artilheiro e melhor defesa do campeonato.

Antes da cerimônia de premiação houve homenagem à família do Bruno Brito, conhecido popularmente como “Sanguinário”. Participaram da cerimônia de premiação o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, o secretário de Esportes César Frezza, o vereador Raul Cabeleireiro, os organizadores e o secretário adjunto Marcelo da Silva.

“O final de um campeonato ou de uma competição traz alegria, satisfação, e outros sentimentos positivos.  Foi uma alegria encerrar a Copa Pederneiras de Futsal Adulto e uma emoção muito grande homenagear o srº Bruno. Agradeço a presença dos familiares e colegas de equipe do homenageado, em especial a mãe e os irmãos dele, além de parabenizar todas as equipes participantes, a arbitragem, a Defesa Civil, Polícia Militar e todos os funcionários da secretaria de esportes que fizeram do evento uma linda festa” agradece o secretário adjunto Marcelo da Silva.

Campeão Taça Ouro: Paulista

Vice-campeão: Comercial

Artilheiro Taça Ouro: Carlos Henrique Guesso Silva (17 gols - Equipe Paulista)

Melhor Defesa: Yan Travain Barbosa (13 gols sofridos - Equipe Paulista)