31 MAI 2022
Secretaria Municipal de esportes realiza a final da Copa Master de Futebol Society 2021 “Troféu Divaldo Mauro Vanderlei Rodrigues” (Vande)

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES REALIZA A FINAL DA COPA MASTER DE FUTEBOL SOCIETY 2021 “TROFÉU DIVALDO MAURO VANDERLEI RODRIGUES” (VANDE)

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizou no último domingo, 29, a grande final da Copa Master de Futebol Society “Divaldo Mauro Vanderlei Rodrigues”.

O Jogo aconteceu no Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj”, com premiações para o campeão e vice-campeão, além de premiações para o artilheiro e melhor defesa do campeonato.

Antes da cerimônia de premiação houve homenagem e entrega de uma placa à família do Divaldo Mauro Vanderlei Rodrigues, conhecido popularmente com “Vande”. Participaram da cerimônia de premiação o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, o secretário de Esportes César Frezza e os organizadores o secretário adjunto Marcelo da Silva e o diretor Alex Afonso.

“O final de um campeonato ou de uma competição traz alegria, satisfação, e outros sentimentos positivos.  Foi uma alegria encerrar a Copa Master e uma emoção muito grande homenagear o srº Vande, no qual sempre participara deste evento. Agradeço a presença dos familiares e colegas de equipe do homenageado, além de parabenizar todas as equipes participantes, a arbitragem, a Defesa Civil, Policia Militar e todos os funcionários da secretaria de esportes que fizeram do evento uma linda festa” agradece o secretário adjunto Marcelo da Silva.

Campeão Taça Ouro: Equipe Amigos do Braquiária

Artilheiro Taça Ouro: Paulo Cesar da Silva, (Cesão) da equipe Amigos do Braquiária – 21 gols

Melhor Defesa: Ronaldo Vito (Romão) da equipe Amigos do Braquiária taça ouro Ronaldo vito – 12 gols

Campeão Categoria Prata: Independente