25 ABR 2022
Está aberto processo licitatório para a contratação de profissionais de Serviço Social e de Educação Física
ESTÁ ABERTO PROCESSO LICITATÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SERVIÇO SOCIAL E DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Profissionais devem ter CNPJ aberto e seguir as demais exigências determinadas pelo edital

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Compras e Licitações, informa que está aberto o processo licitatório para contratação de empresas especializadas para a realização de serviços de orientação técnica em Serviço Social (para atendimento de adolescentes) e em Educação Física.

Poderão participar do presente pregão eletrônico as empresas que possuam ramo de atividade pertinente ao objeto desta contratação e que atendam a todas as exigências, inclusive quanto à documentação constante no Edital e seus Anexos e estejam previamente credenciadas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF e no site www.comprasgovernamentais.gov.br.

A Sessão Pública será realizada no site www.comprasgovernamentais.gov.br, no dia 02/05/2022, com início às 09h. Somente poderão participar, as empresas que apresentarem propostas através do site descrito acima, até às 09h do mesmo dia.

Para mais informações leia o edital completo aqui:
Arquivos Vinculados