30 MAR 2022
Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para lives de aniversário de 131 anos de Pederneiras

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA LIVES DE ANIVERSÁRIO DE 131 ANOS DE PEDERNEIRAS

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abre inscrições para bandas, grupos de dança e de teatro se apresentarem através de lives em comemoração ao aniversário de 131 anos de Pederneiras. O objetivo da ação é desenvolver, incentivar, valorizar e aprimorar cultura musical, a arte da atuação e a arte da dança no município.

Como se inscrever
Para participar é necessário realizar a inscrição de 1º a 14 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”, localizado na Rua Prudente de Moraes, S-211, Centro, antiga estação ferroviária, ou pelo e-mail cultura@pederneiras.sp.gov.br.
No ato da inscrição, seja presencialmente ou online, é necessário apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável do grupo/artista (ou responsável legal no caso de menores de 18 anos)
- Dança: (FICHA DE INSCRIÇÃO)
- Teatro: (FICHA DE INSCRIÇÃO)
- Música: (FICHA DE INSCRIÇÃO)

Regulamento
A Secretaria Municipal de Cultura solicita que, antes de realizar a inscrição, o artista LEIA O REGULAMENTO:
- Dança: (REGULAMENTO)
- Teatro: (REGULAMENTO)
- Música: (REGULAMENTO)

Gravações e prêmio
As gravações acontecerão no mês de maio e serão agendadas pela Secretaria Municipal de Cultura após o encerramento das inscrições. Os artistas receberão valor em dinheiro, desde que cumpram todas as exigências.

Para o secretário municipal de Cultura, Geraldo Cardoso Junior, a arte é uma importante ferramenta de desenvolvimento humano, além de fonte de cultura e lazer. “Queremos despertar o interesse da nossa população pela cultura e pela arte e nada melhor do que fazer isso comemorando o aniversário de nossa querida cidade. Valorizar os artistas pederneirenses e incentivar novos talentos também é uma das nossas prioridades” disse Geraldo.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (14) 3252-2281