29 MAR 2022
Projeto “Andar e Voar” prorroga as inscrições em Pederneiras

PROJETO “ANDAR E VOAR” PRORROGA AS INSCRIÇÕES EM PEDERNEIRAS

São diversas vagas disponíveis para crianças a partir de 5 anos, jovens e adultos em vários cursos de incentivo à cultura e à arte

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, da Prefeitura de Pederneiras, prorrogou as inscrições para cursos gratuitos na área de artes do Projeto “Andar e Voar”.

Como se inscrever
Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario” localizada na Rua Prudente de Moraes S-211 – Centro, antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, portando RG e CPF do aluno ou responsável e comprovante de residência.
No momento da inscrição, o interessado irá escolher o melhor dia e horário de suas aulas. Se houver vaga, ele já será integrado ao quadro de alunos; se não houver, entrará para a lista de espera.
Além disso, o aluno assinará um Termo de Responsabilidade que, entre as obrigações, está a responsabilidade de manter presença. O aluno que faltar mais de 3 vezes por trimestre, terá sua vaga suspensa, por exemplo.
Os cursos estão previstos para iniciarem no começo do segundo trimestre de 2022 e o local de desenvolvimento de cada curso será divulgado no momento da inscrição.

Cursos disponíveis
Para 2022, estão sendo ofertados 14 cursos nas áreas de música, dança, desenho, artes plásticas, artes cênicas e artes circenses. Para cada curso, é exigida uma idade mínima para participação. Não há idade máxima.

- BALLET
Requisito: idade a partir de 5 anos

- CIRCO
Requisito: idade a partir de 7 anos

- DANÇA CONTEMPORÂNEA

- DANÇA DO VENTRE

- DESENHO

- EDUCAÇÃO VOCAL
Requisitos: ser alfabetizado

- PINTURA EM TECIDO

- PINTURA EM TELA

- TEATRO (INFANTIL)
Requisito: idade a partir de 6 anos

- TEATRO (JUVENIL E ADULTO)

- TECLADO

- VIOLA

- VIOLÃO INICIANTE

- VIOLÃO AVANÇADO

Serviços
Para mais informações, dirija-se ao Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario” localizada na Rua Prudente de Moraes, S-211, Centro ou pelo telefone (14) 3252-2281.