17 JAN 2022
SEBRAE AQUI promove oficina “Como formalizar o seu negócio”

SEBRAE AQUI PROMOVE OFICINA “COMO FORMALIZAR O SEU NEGÓCIO”

O SEBRAE Aqui de Pederneiras está com inscrições abertas para a oficina “COMO FORMALIZAR O SEU NEGÓCIO”, direcionada para pessoas interessadas em abrir ou formalizar seu negócio. A oficina ocorrerá no dia 1º de fevereiro, às 18h na CDL Pederneiras, localizada na rua 9 de Julho, S-136, Centro.

A oficina, organizada pelo SEBRAE em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), com a Associação Comercial de Pederneiras e com a Prefeitura Municipal, é gratuita e para se inscrever, o interessado deve ter 18 anos ou mais e acessar o link: https://bit.ly/3GFMx9C até o dia 24 de janeiro. As vagas são limitadas e todos os protocolos de saúde serão seguidos.

Na oficina serão apresentados os tipos de porte de empresa, suas limitações, bem como os direitos e deveres adquiridos ao se formalizar, proporcionando ao participante reflexões sobre as vantagens e os benefícios da formalização. Será ressaltada a importância da construção do plano de ação e da legalização do negócio, alertando o aluno sobre os riscos de manter uma empresa informal.

Outras informações, entrar em contato com Iêda pelo telefone: (14) 3284-1553 ou WhatsApp (14) 9 9873-1937.