22 NOV 2021
Bolsa Família: beneficiários do programa em Pederneiras precisam aferir “peso e medida” para não perderem o benefício

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os beneficiários do programa federal Bolsa Família devem obrigatoriamente fazer a aferição do Peso e Medida para não perderem o benefício em 2022. Esta condicionalidade é exigida pelo Governo Federal duas vezes ao ano, referente aos benefícios pagos no primeiro e no segundo semestre.

O acompanhamento do Peso e Medida é obrigatório para crianças menores de 7 anos e mulheres de 14 a 44 anos que são participantes do Bolsa Família e deve ser realizado na unidade mais próxima de sua residência ou trabalho até o dia 30 de novembro, portando carteira de vacinação e o número de NIS do responsável familiar.

Informações pelo telefone: (14) 3252-2155.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022