19 OUT 2021
Agora a Lilith tem um lar!

Agora a Lilith tem um lar!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente realizou no último sábado (16), a Feira de Adoção Responsável de Animais Domésticos com o objetivo de dar um novo lar a bichos abandonados, além de enfatizar a importância da proteção daqueles que estão nas ruas.
“Agradecemos de coração à Talita Iasmim e seu esposo que adotaram a Lili. Agora, ela tem um lar cheio de amor! Agradeço também a Agropecuária e Clínica Veterinária POLIVET pelo espaço cedido para a realização do evento”, agradece a responsável pela ação, Lourdes Pavanello.
Os animais do evento, que estão abrigados no Abrigo Municipal de Animais Domésticos, já estão castrados, vacinados, vermifugados e possuem identificação por microchip.
Atualmente, o Abrigo tem cerca de 100 animais abrigados, e a maioria deles foi vítima de maus tratos, violência, abandono ou foram resgatados em ações da secretaria. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3283-1299.