15 JUL 2021
Eleição define membros do Conselho da Cidade para biênio 2021-2023

Eleição define membros do Conselho da Cidade para biênio 2021-2023

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou no último dia 6, a eleição dos representantes da sociedade da gestão 2021-2023 do Conselho Municipal de Pederneiras. Veja todos os eleitos e entidades que representam clicando AQUI

As eleições ocorreram de forma presencial no prédio da Câmara Municipal, com número limitado de participantes devido a pandemia de COVID-19, e também de forma virtual, por meio da página oficial da Prefeitura de Pederneiras.

“O Conselho da Cidade, escolhido por processo equilibrado e democrático, é uma ação importante na direção de um futuro melhor para Pederneiras. A ele serão encaminhadas para consulta pautas importantes que afetam todos os cidadãos” explica o secretário municipal de desenvolvimento urbano, Paulo Galvão.

O Conselho da Cidade é um instrumento de gestão democrática do munícipio, onde representações do poder público e dos diversos segmentos da sociedade têm a oportunidade de discutir as melhores formas de promover um desenvolvimento urbano adequado.

Além disso, o Conselho da Cidade se manifesta também promovendo o debate e a mediação das demandas da sociedade civil, entidades e organizações presentes no município com os órgãos públicos.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano convoca todos os membros eleitos a assinarem o Termo de Posse do Conselho na sala da Secretaria, localizada no Paço Municipal, Rua Siqueira Campos, S-64, centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. Mais informações pelo telefone (14) 3283-9588 ou pelo What’sApp (14) 99185-5761.