13 JUL 2021
Pederneiras conquista Projeto de Formação Esportiva na modalidade Basquete

Pederneiras conquista Projeto de Formação Esportiva na modalidade Basquete

Na última quarta-feira (07), a Prefeita Ivana Maria Bertolini Camarinha acompanhada do Professor e Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Cesar Amaral Frezza de Martino, estiveram na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e foram recebidos no gabinete do Secretário Dr. Aildo Ribeiro Rodrigues e da Coordenadora de Esportes e Lazer do Estado Simone Bighetti.

Na oportunidade, o município de Pederneiras foi contemplado com um Projeto de Formação Esportiva na modalidade de Basquete, no valor de R$ 125 mil, projeto no qual vai de encontro com outra conquista que o município adquiriu recentemente com a parceria entre Prefeitura e o Bauru Basket. “Esse projeto é muito importante pois irá fortalecer e desenvolver essa modalidade em nossa cidade e também gerará mais qualidade de vida aos munícipes” comenta Cesar.

Na ocasião, foi solicitado ao Secretário Dr. Aildo Ribeiro Rodrigues, recursos para viabilizar as obras de reparo do Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero”, onde o mesmo encontrava-se abandonado e interditado pela Defesa Civil por apresentar problemas relacionados à segurança. Também foi requisitado as demandas já cadastradas na Plataforma Sem Papel, programa do Governo do Estado de São Paulo que elimina gradualmente o trâmite de papel no âmbito da Administração Estadual e no seu relacionamento com os Municípios, os quais realizam as solicitações vitualmente para suas demandas, tanto na parte de programas quanto a de infra-estrutura.

“O Esporte é fundamental para quem quer viver bem, feliz e com saúde. Aproveito para agradecer o Governo do Estado através do médico e ex-prefeito Dr. Rubens Cury, o Secretário de Esportes do Estado Dr. Aildo Rodrigues e a Coordenadora de Esportes e Lazer, Simone Bighetti, pelas conquistas e pelo carinho ao nos receber” agradece a Prefeita Ivana.