31 MAI 2021
Prefeitura de Pederneiras entrega obras de reforma da piscina do Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj” e firma parceria com ABDA Bauru

No último sábado (29), a Prefeitura de Pederneiras, por meio das Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude, de Educação e de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com a ABDA - Associação Bauruense de Desportos Aquáticos de Bauru, realizaram a cerimônia de entrega das obras de reforma da piscina do Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al–Haj”.

A parceria entre a Prefeitura e a ABDA é o “Projeto Futuro” que tem o objetivo de inclusão social e formação de atletas de alto rendimento na Natação e no Polo Aquático que será desenvolvido no local. Todas as adaptações e investimento na piscina foram realizados pela ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos e a Prefeitura) em contrapartida a Prefeitura contratou professores e ficou responsável pela limpeza e manutenção do local.

“Futuro é toda vez que a trabalhamos com crianças e jovens. Estamos olhando por um Brasil melhor” disse a Prefeita Ivana Maria Bertolini Camarinha.

Parceria com Bauru Basket

Além da entrega das obras de reforma da piscina, também foi realizada a assinatura do Termo de Parceria entre a Prefeitura e Bauru Basket que tem o intuito de proporcionar aos atletas pederneirenses a troca de experiência e vivência com os atletas de base, através de um intercâmbio entre os municípios.

O evento seguiu os protocolos sanitários, com a medição de temperatura e com os totens de álcool em gel disponíveis para a higienização das mãos.

Estiveram presentes na cerimônia o Tenente Coronel da PM e comandante da BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Paulo César Valentim o Presidente da Câmara Municipal Chapéu, os vereadores Adriano do Postinho, Chiquinho de Santelmo, Danilo Alborgheti, o Assessor do Deputado estadual Ricardo Madalena Olavo Nunes, o ex-prefeito e Assessor do Deputado Federal Rodrigo Agostinho, Daniel Camargo, o Assessor da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro, Paulo de Tarcio Silveira, a Coordenadora de Esportes e Lazer da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo Simone Bighetti, a Tri-atleta Isadora Ruiz Milani, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Geraldo Cardoso, a Secretária Municipal de Educação, Claudia Gregolin Melosi, a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Leticia Melchiades, a Secretária Municipal de Controle de Convênios, Danieli Mosela, o Assessor de Gabinete, Eduardo Navarro, o Presidente Mantenedor e da Associação Bauruense de Desportes Aquático (ABDA), Cláudio Zopone, Vice-presidente da Federação Aquática Paulista Alexandre de Mattos Zwicker e o Presidente do Bauru Basket, André Mário Goda.

Os projetos terão início somente quando forem liberadas as medidas de restrições de combate à pandemia. Mais informações pelo telefone: (14) 3283-1715.