26 MAI 2021
Participe do Dia do Desafio

Participe do Dia do Desafio

Neste ano, o Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira (26) e, diferente dos anos anteriores, a cidade de Pederneiras não está disputando com nenhuma outra, devido à pandemia de COVID-19.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude alerta sobre a importância da pratica de esporte para manutenção da saúde mental e física. “Mesmo diante da pandemia do coronavírus, é importante que as pessoas se exercitem praticando caminhada, alongamento e outros tipos de atividades físicas, lembrando sempre de manter a distância e utilizar máscara” orienta o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude Cesar Frezza de Martino.

O dia do desafio é comemorado anualmente na última quarta-feira do mês de Maio e tem como principal objetivo motivar a população a praticar atividades físicas. Para participar publique nas redes sociais os vídeos ou fotos das atividades utilizando as hashtags #DiadoDesafio #ChallengeDay #DíadelDesafío.