24 MAI 2021
Cidade ganha monumento “EU AMO PEDERNEIRAS” em parceria com o Confiança Supermercados

Em comemoração ao aniversário de 130 anos, o município ganhou o novo monumento “EU AMO PEDERNEIRAS”, doado pela Rede Confiança Supermercados. O letreiro está instalado na rotatória da Avenida Eliseu Álvares Gomes com Avenida Brasil.

A entrega foi realizada no dia do aniversário da cidade que ocorreu no último sábado, dia 22, contando com a presença da Prefeita Ivana M. Bertolini Camarinha, do vice-prefeito Joãozinho da Farmácia e do Gerente da loja Pederneiras do Confiança Supermercados, Michael Henriki Germano.

A trilha sonora ficou por conta da Banda do Paine, dirigida pelo maestro pederneirense Neto Ferrari, que, além do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Pederneiras, embalaram a solenidade com outras músicas.

“O monumento foi uma doação da Rede Confiança Supermercados e quero agradecer, em nome de toda a população, por ter nos proporcionado esse presente que simboliza o amor por Pederneiras!” disse a Prefeita Ivana.

O evento seguiu os protocolos sanitários para evitar o contágio por COVID-19, e contou também com a presença do secretário municipal de cultura e turismo, Geraldo Cardoso Junior, da secretária de planejamento e gestão, Juliana Terruel, da secretária municipal de Educação, Cláudia Melozi Gregolin, da secretária municipal de controle de convênio, Danieli Martini Mosela, da presidente do Fundo Social de Pederneiras, Lais Bertolini Camarinha Garnica, do representante do Governo do Estado de São Paulo, secretário executivo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional o médico e ex-prefeito Dr. Rubens Cury, do assessor do deputado Rodrigo Agostinho e ex-prefeito Daniel Camargo e dos vereadores Adriano do Postinho e Bacana.

Assista o evento: https://www.facebook.com/watch/live/?v=487603889223911

24/05/2021