17 MAI 2021
Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude busca de parcerias em São Paulo

Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude busca de parcerias em São Paulo

No último dia 07, a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia e o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude César Frezza de Martino estiveram na sede da Secretaria de Esportes do Estado (SELJ), em São Paulo, em busca de parcerias e recursos para o esporte.

Em reunião com Luís Carlos Ribeiro Mendes, assessor do Secretário de Esportes de Estado Aildo Ribeiro, foram solicitadas 5 academias ao ar livre, apresentados 2 projetos do Centro de Formação Esportiva e indicação de uma atleta pederneirense para o Programa Bolsa Talento Esportivo do Governo Estadual.

“Precisamos estreitar os relacionamentos e conhecer de perto as pessoas que estão na atual gestão da SELJ/SP, para que possamos construir parcerias que atenderão nossa população, oferecendo mais qualidade de vida através dos Esportes e do Lazer” comenta a Prefeita Ivana.

No período da tarde, estiveram na sede do Partido Republicano em reunião com o Deputado Federal Marcos Pereira e assessores, onde foram solicitados recursos financeiros para revitalização do Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero”, além de recursos para as áreas de Saúde e Assistência Social. “Agradeço ao Deputado Federal Marcos Pereira e ao Secretário de Esportes de Estado Aildo Ribeiro pela recepção. Estamos trabalhando, buscando parcerias e recursos, pois, são obras que demandam grandes investimentos” agradece Frezza.