14 ABR 2021
Prefeitura de Pederneiras realiza mutirão de reformas e reparos no Estádio Municipal

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Pederneiras, juntamente com a Secretaria de Obras, iniciaram no mês de abril reformas e reparos na parte estrutural do Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero”.

As obras estão sendo realizadas através de parcerias, com mão de obra realizada por funcionários da Secretaria de Esportes, por alguns voluntários e amadores do esporte. Os materiais utilizados para os reparos, foram recebidos através de doações feitas por adeptos ao esporte, empresários e colaboradores que zelam pela importância da manutenção e cuidados dos espaços públicos.

“Agradeço a todos pelo empenho e dedicação e aos amigos do esporte de Pederneiras que contribuíram com a doação de materiais para a realização da reforma, tendo em vista a situação precária que o mesmo se encontra e estando interditado para uso de práticas esportivas” disse o diretor de eventos e projetos esportivos, Marcelo Aparecido da Silva.

A Secretaria de Esportes ressalta ainda que a última vez que o mesmo recebeu alguma reforma foi no ano de 2011, na segunda gestão da Prefeita Ivana. “Vamos continuar buscando recursos através do Ministério de Esportes do Governo Federal para que, assim que a pandemia passar, possamos voltar a realizar diversas competições” explica o secretário de esportes, lazer e juventude, professor César Frezza.