18 MAR 2021
Serviços do Cadastro Único (Bolsa Família) e CDHU divulgam atendimento via WhatsApp

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social informa que alguns serviços referentes ao Cadastro Único (Programa Bolsa Família) e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) estão sendo realizados por telefone e via WhatsApp.

Essas medidas foram tomadas para evitar aglomeração de pessoas nas unidades públicas e as condições atuais para a execução dos serviços. “Seguimos adequando os atendimentos do Programa Bolsa Família e CDHU no âmbito do nosso município, de acordo com as constantes mudanças trazidas pelo atual cenário de pandemia. Estamos cumprindo todas as determinações do Ministério de Saúde de forma preventiva, atendendo os nossos usuários da melhor maneira possível”, explicou a Secretária de Desenvolvimento Social Letícia Camargo Melchiades.

Os atendimentos serão realizados pelos telefones abaixo:

De segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Bolsa Família CRAS - (Cidade Nova) – (14) 9 9185-6460

Bolsa Família CRAS - (Antônio de Conti) – (14) 9 9833-8251