16 MAR 2021
Prefeitura de Pederneiras realiza fiscalização em indústrias, comércio e áreas de lazer da cidade

A FASE EMERGENCIAL do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus estabelece medidas mais duras de restrição de algumas atividades entre os dias 15 e 30 de março.

O Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal, Defesa Civil e Polícia Militar, estão trabalhando e conscientizando os comerciantes e empresários sobre o decreto da Fase Emergencial, medidas estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo na última quinta-feira, (11) e que começou a valer às 0h de ontem, trazendo novas restrições aos serviços considerados essenciais e não essenciais.

A fase emergencial do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus estabelece medidas mais duras de restrição de algumas atividades para evitar a propagação de contaminação do coronavírus, evitando assim um colapso na saúde municipal.

A fiscalização foi realizada em bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, área de lazer, Recanto dos Paturis, academias de ginástica, igrejas, Prainha municipal, BTC e Parque Ecológico.

“Seguimos trabalhando de maneira incansável na busca por mais leitos, insumos e mais vacinas, mas precisamos da compreensão e colaboração de todos neste momento” explica a Prefeita Ivana.

Lembrado que a fiscalização teve início no mês de Fevereiro e continuará intensa até o dia 30 de março.

Outras informações e denúncias pelos telefones: 190 - 0800 7713541 ou (14) 9 9185-6454.