PREFEITURA RESTRINGE ATENDIMENTO PRESENCIAL E DISPONIBILIZA ATENDIMENTOS ON-LINE
Medida visa evitar o atendimento presencial no paço municipal e atendimentos aos principais serviços públicos passam a ser on-line.
A partir dessa quinta-feira, 11, a Prefeitura municipal vai restringir os atendimentos presenciais no Paço Municipal. Esta medida foi aplicada diante do decreto municipal nº 4.893/2021, que dispõe de medidas de prevenção ao contágio pela Covid-19.
A medida visa minimizar a circulação de pessoas no município, evitar o contato entre os atendentes e o público em geral, impedir aglomerações, e, sobretudo, preservar a saúde e a vida dos servidores e população da cidade.
Fica mantido o atendimento presencial apenas para os casos específicos, de relevante urgência, que não podem ser resolvidos pelos meios digitais disponibilizados.
Ficam disponibilizados os telefones e e-mail para atendimento sobre assuntos relacionados à Prefeitura Municipal de Pederneiras: (documentos e informações)
0800 771 1675 (apenas ligações)
(14) 99185-8075 (Por este telefone, não serão atendidas ligações, apenas atendimento via WHATSAPP)
As mensagens deverão ser identificadas com NOME COMPLETO, NÚMERO DE TELEFONE, CPF E ENDEREÇO, além do ASSUNTO E SECRETARIA pertinentes à solicitação.
Importante lembrar que o atendimento será apenas em horário comercial, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.
Não serão aceitas denúncias nos números acima. Para denúncias relacionadas à Covid-19, utilize os números:
190
0800 771 3541
(14) 99185-6454