17 FEV 2021
O gatinho George está pronto para ganhar um lar. Adote!

Hoje a história que vamos contar é do George, um gatinho super dócil que adora brincar e vive há 5 anos no Abrigo Municipal de Animais Domésticos de Pederneiras.

O gatinho foi resgatado de maus tratos e tem aproximadamente 7 anos de idade. Ele já está castrado, tem todas as vacinas em dia, só aguardando um lar. É uma ótima companhia para quem quer tranquilidade e um belo ronronar pela manhã.

E aí, quer levar um super companheiro para casa?

Assim como ele, no Abrigo de Animais de Pederneiras há muitos cães e gatos brincalhões e fofos, adultos, filhotes, fêmeas, machos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados (os filhotes que não estão castrados, por ainda não terem idade suficiente, são doados junto com uma autorização para castração gratuita) que podem ser adotados. Que tal levar um pouco de felicidade e amor pra dentro da sua casa também?

Como adotar

Os interessados em adotar algum animal devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antonio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

Como forma de proteção, a Prefeitura realizará visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Se for constatado maus tratos, o animal será recolhido e o responsável indiciado na Lei 9605/98 por maus tratos a animais, que prevê prisão de 3 meses a 1 ano e pagamento de multa. Mais informações: (14) 3283-1299.