06 NOV 2019
Prefeitura de Pederneiras adquire três novos veículos para as áreas da saúde e educação

A Prefeitura Municipal de Pederneiras recebeu hoje, quarta-feira, 6, três novos veículos para as áreas da Saúde e Educação municipais. Os novos veículos são uma ambulância Renault Master, adquirida com a conquista de recursos federais na ordem de R$ 144 mil, e dois furgões Mercedes Sprinter 515 alongados, que serão utilizados na Coordenadoria de Alimentação Escolar (antiga Cozinha Piloto) e foram adquiridos por R$ 333 mil com recursos oriundos da FINISA, com aprovação legal da Câmara de Vereadores.

Ao todo, até o momento, são 54 veículos adquiridos pela atual gestão desde 2017, quando foi assumido o compromisso de recuperar, modernizar e ampliar a frota de veículos que prestam serviços públicos em Pederneiras.

“É um trabalho importante de modernização e recuperação da nossa frota municipal para que a prestação de serviços da prefeitura seja cada vez mais ampliada e dinamizada”, destaca o prefeito Vicente Minguili.

Ainda segundo o prefeito, a renovação da frota atinge todos os setores da administração pública municipal. “São dezenas de veículos que foram adquiridos para ampliar a frota e substituir veículos antigos, dos anos 60 e 70, que ainda rodavam sem segurança e eficiência. Hoje, temos novas ambulâncias e todas as áreas têm veículos novos para melhorar ainda mais os serviços prestados pela Prefeitura à população”, diz o Prefeito Vicente.

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro