08 OUT 2019
Prefeitura de Pederneiras prepara festa no Parque Ecológico para comemorar o Dia das Crianças na manhã do próximo sábado

A Prefeitura de Pederneiras está preparando uma grande festa para celebrar o Dia das Crianças no próximo sábado, 12, das 9h às 12h, no Parque Ecológico do município. A entrada é gratuita e são esperadas mais de 3 mil pessoas no local.

“Convido todas as crianças do município. Será uma festa muito legal e divertida para comemorar com as nossas crianças esse dia tão especial. Peço aos pais, avós, padrinhos, tios, enfim, peço que levem suas crianças para que elas se divirtam. A festa está sendo organizada para todas elas com muito carinho”, diz o prefeito Vicente Minguili.

O Dia das Crianças no Parque Ecológico de Pederneiras será realizado das 09h às 12h e contará com várias atividades, como danças, gincanas, presença da biblioteca móvel, brincadeiras monitoradas, atividades esportivas, pinturas faciais, brinquedos e distribuição gratuita de pipoca, sorvete e cachorro-quente. Vai ser uma grande festa com muita diversão.

Anote aí, criançada!

Para participar da festa do Dia das Crianças preparada pela Prefeitura de Pederneiras, basta ir ao Parque Ecológico no dia 12 de outubro, próximo sábado, a partir das 9h, com muita disposição para se divertir!

Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura de Pederneiras
Rua: Siqueira Campos, n° S-64 - Centro