13/08/2019 às 08:58:00
Biblioteca Municipal de Pederneiras realiza 1º Clube do Livro nesta quarta-feira, 14

A Biblioteca Municipal "Paula Rached" irá promover o 1º Clube do Livro de Pederneiras! O evento acontece a partir de amanhã, quarta-feira, às 19h30, com encontros que acontecerão uma vez ao mês. Nestes encontros serão selecionados os livros para uma leitura mensal onde, posteriormente, acontecerá uma roda de debate sobre a leitura escolhida.

As indicações de livros serão feitas pelos participantes e passam por uma curadoria que elege o livro do mês para que todos possam ler. “Dessa forma o participante nunca estará sozinho em suas aventuras e imersões literárias! E no encontro seguinte todos poderão participar da roda de conversa sobre o livro escolhido, propiciando uma imersão e uma vivência maior da experiência adquirida pela leitura do livro escolhido no mês”, explica a responsável pela Biblioteca Municipal de Pederneiras, Adriana Menezes de Camargo Couto.

Segundo ela, o evento tem como objetivo incentivar a leitura entre as crianças e jovens e ainda estimular a visitar à biblioteca e o empréstimo de livros. Atualmente a Biblioteca Municipal tem um dos maiores acervos da região, com milhares de livros, revistas, jornais, gibis, além do acervo digital, para empréstimos gratuitos. “Nós vemos amanhã na Biblioteca para o primeiro encontro do Clube do Livro”, conclui Adriana.

Serviços

O 1º Clube do Livro começa amanhã, quarta-feira, 14, às 19h30, na Biblioteca Municipal "Paula Rached", localizada na Rua Santos Dumont, O-40, Centro. Mais informações (14) 3252 3100.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.