12 AGO 2019
Escolas de ensino infantil realizam gincana para comemorar o dia dos Pais

No dia 7 de agosto, as equipes das Emeis Santa Rita, Casa da Criança e Cmei Agnes Monteiro Germano realizaram a 2ª Gincana da Família no Mini Ginásio do bairro Antônio de Conte. O evento foi para comemorar o Dia dos Pais e teve muita emoção com a apresentação da canção "Conquistando o impossível", interpretada pela professora de música Kerley Keasi.

Foram realizadas também brincadeiras entre os alunos dos maternais e berçários, que fizeram a dança dos bambolês, os alunos dos jardins I que fizeram a brincadeira do passa a bola e os alunos dos jardins II que fizeram a brincadeira caminhando juntos.

“Toda essa diversão aproximou pais e filhos que, ao final de sua participação, colocavam sua peça simbólica no quebra-cabeça das famílias. Os alunos encerraram a noite com a canção 'Vamos construir' deixando a mensagem de amor e união a todos. Era um dia normal. Quando juntou escola e família, virou uma festa!”, comentou a diretora da Emei Santa Rita e Casa da Criança, Wanessa Longato.