11/07/2019 às 15:27:00
Ampliação da EMEF Monsenhor Celso, no bairro Cidade Nova, segue a todo vapor

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Pederneiras está ampliando o número de salas de aula e de recursos da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Monsenhor Celso”, no bairro Cidade Nova.

Estão sendo construídas duas novas salas de 48m2 cada uma, com investimento de R$ 155 mil dos recursos próprios da Prefeitura Municipal. O prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili, está acompanhando de perto o andamento da obra.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as duas novas salas de aula estão com as obras avançadas e devem ser concluídas ainda neste semestre. Elas servirão para acomodar melhor os alunos e também serão utilizadas para a realização de oficinas escolares.

“Todo investimento feito em educação é bem-vindo. A educação, assim como a saúde, são prioridades. Essas duas salas de aula darão mais qualidade ao ensino dos alunos e isso refletirá na qualidade da educação das nossas crianças. Isso é trabalho sério, fazendo grandes obras com recursos próprios, valorizando o dinheiro público e investindo de forma transparente em prol das nossas crianças”, explica Minguili.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.