24 JUN 2019
Pederneiras segue invicto na Liga Amadora Bauruense de Basquete e garante vaga antecipada às semifinais A equipe adulta de basquete masculino de Pederneiras segue com 100% de aproveitamento na Liga A

A equipe adulta de basquete masculino de Pederneiras segue com 100% de aproveitamento na Liga Amadora Bauruense de Basquete (LABB) após dez rodadas. A última vitória foi na semana passada contra São Manoel por 76x49, garantindo uma vaga na semifinal da competição com duas rodadas de antecipação.

“Estamos focados e buscando manter o bom ritmo. Os meninos estão melhorando a cada jogo e, com certeza, vamos fechar essa fase de grupo buscando mais duas vitórias para ir com tudo para as finais e trazer o título para Pederneiras”, destacou o diretor de Esportes da Prefeitura de Pederneiras, Marlon Gomes.

Nas últimas duas rodadas da fase de grupos, Pederneiras enfrenta a equipe do Gorillas e Botucatu, em locais e datas que ainda serão definidos pela organização.

Virtualmente classificado para as semifinais, Pederneiras vai esperar a definição das últimas duas rodadas para ver o cruzamento dos jogos. Serão classificados os quatro melhores do grupo, onde o primeiro colocado enfrenta o quarto em uma semifinal e o segundo enfrenta o terceiro na outra semifinal. A definição dos finalistas sai após uma série de três jogos.