19 JUN 2019
Festa Junina do CRAS é sucesso no bairro Antônio de Conti

O CRAS "Antonio de Conti", em parceria com a Secretaria municipal de Esportes e o PSF do "Antonio de Conti", realizou a sua festa junina e foi um sucesso.

A festança teve a presença de, aproximadamente, 250 pessoas entre alunas e familiares que frequentam os cursos de artesanatos oferecidos pelo CRAS, usuários do PSF, pessoal da comunidade e participantes do Programa Agita Pederneiras, alunas de zumba da professora Ana e alunos, professores e funcionários da APAE.

O evento teve apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social que colaborou com os comes e bebes e do Supermercado Confiança que contribuiu com o fornecimento de 2 mil bandeirinhas e saquinhos para pipocas e cachorros quentes.

O objetivo do evento era que a população interagisse, sem exclusão de qualquer cidadão. Tal objetivo foi alcançado porque todos participaram da quadrilha, jogos e Bingo. A Secretária Maria Cristina Belmonte Gabriel, juntamente com as secretárias Mara Lúcia Berbel Fávero e Wanderleia Ferraro, participou do evento.

“Quero agradecer a todos os funcionários envolvidos na festa junina e ao prefeito Vicente, que acredita em nosso trabalho e sempre está à disposição para nos ajudar. Ressalto que a parceria envolvendo todas as secretarias é muito importante para o fortalecimento dos trabalhos desenvolvidos que sempre trazem resultados positivos, satisfazendo a população”, diz a diretora de Proteção Básica e Coordenadora do CRAS Antonio de Conti”, Maria de Fátima Ferreira.

19/06/2019
Festa Junina - CRAS Antonio de Conti