14 JUN 2019
Pederneiras recebe carro zero quilômetro do Governo Federal para beneficiar idosos

A Prefeitura Municipal recebeu um veículo Air Cross zero quilômetro que será utilizado para beneficiar os idosos atendidos em projetos sociais do município. Este carro faz parte do chamado “Kit Idoso” do governo Federal, um convênio assinado pelo prefeito Vicente Minguili em Brasília no mês passado.

Além do carro, o “Kit Idoso” compreende três computadores, um projetor de imagem e uma caixa acústica que também já foram entregues à secretaria municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. Segundo a secretária Maria Cristina Belmonte Gabriel, essa conquista vai ajudar o Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa, os atendimentos nos CRAS – Centros de Referência de Assistência Social, serviços de convivência, Asilo e Centro de Convivência do Idoso.

“Agradeço o deputado Roberto de Lucena, que foi quem nos indicou para receber este Kit e também o colaborador João Lino, que intermediou este processo”, agradeceu o prefeito Vicente Minguili.