11/06/2019 às 14:36:00
Pista de atletismo do bairro Cidade Nova já está iluminada e pode ser utilizada pela população à noite

A Prefeitura de Pederneiras finalizou ontem, 10, a obra de iluminação completa da Pista de Atletismo “Sara Rodriguês”, a primeira da modalidade no município, no bairro Cidade Nova. No local, foram instalados 10 postes com iluminação de LED no entorno da pista.

O investimento, de R$ 25 mil, é dos recursos próprios do município. A iluminação em LED, mais econômica e visualmente mais clara, vai permitir que a pista de atletismo seja utilizada também a noite pelos atletas e também por toda a população.

“Mais uma obra feita, mais um pedido da população que conseguimos atender. Quando inauguramos a pista, no ano passado, recebemos essa solicitação da população local e do vereador Chapéu e eu assumi o compromisso de colocar iluminação na pista para que todos pudessem utilizar o local também a noite. Fico feliz de cumprir o prometido. Minha intenção é continuar os investimentos em Iluminação pública, identificando as principais necessidades e demandas dos bairros, levando mais segurança e trazendo economia aos cofres públicos”, finaliza o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

Além da pista de atletismo, a Prefeitura investiu nas últimas duas semanas cerca de R$ 250 mil em melhorias na iluminação pública no município. Em diversos pontos da cidade, foram substituídos pontos de iluminação antiga por lâmpadas de LED, por exemplo, em toda a extensão da Rua Professor José Massud Nachef (Parque da Colina e Residencial Freitas), em trecho da Avenida Lions Clube (Jd. Marajoara, atrás da Volvo), na Avenida Nossa Senhora Aparecida (entre a linha férrea e a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida), e na alça de acesso da SP-225, na principal entrada da cidade.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.