24 MAI 2019
Feira das Nações: Péricles sobe ao palco hoje, às 22h, e traz os grandes sucessos do Exaltasamba para Pederneiras

Festa dos 128 anos de Pederneiras tem entrada gratuita. Portões serão abertos ao público a partir das 19h

A Feira das Nações 2019 segue com a programação recheada em Pederneiras. Hoje, sexta-feira, 24, a partir das 22h, o vocalista Péricles sobe ao palco para um grande show de samba e pagode, interpretando grandes sucessos da sua carreira no Exaltasamba. O show está confirmado para as 22h, com entrada gratuita. A portaria será aberta às 19h.

Péricles

Apaixonado por samba, o cantor Péricles fez parte de alguns grupos de samba e pagode até que, em 1986, integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores. O cantor e compositor, durante os 26 anos que a banda existiu, lançou 15 CDs, quatro DVDs, teve mais de 15 milhões de discos vendidos, e viajou com seus shows por todo o Brasil. Em 2012, lançou seu primeiro DVD em carreira solo e desde então tem levado seu samba e pagode de qualidade para todo o Brasil, sendo um dos grandes compositores e interpretes da música brasileira.

Segue o show

A festa começou na última terça-feira, 21, com Luan Santana e anteontem, 22, feriado municipal do aniversário de Pederneiras, o show foi com Regis Danese. Ontem, 23, o show previsto da Banda Move Over foi transferido para domingo, 26, a partir das 21h. Segundo levantamento oficial da Defesa Civil Municipal, até agora já passaram pelo recinto de festa mais de 40 mil pessoas. O evento segue até domingo, 26, com shows gratuitos, estrutura coberta na área de show e diversas atrações todos os dias.

Veja a programação completa:

FEIRAS DAS NAÇÕES 2019

Data e horário:

>De 21 a 26 de maio<

HOJE - Dia 24 de maio – Péricles às 22h

Dia 25 de maio – Bruno e Barreto às 22h

Dia 26 de maio – Almoço a partir das 11h30 nas Barracas Típicas, em prol às entidades municipais. Show infantil com a Galinha Pintadinha às 18h. Apresentação da Banda Move Over às 21h.

Local: Recinto de Exposições “José Augusto de Carvalho Neto”, Avenida Paulista, 1900.

Entrada gratuita todos os dias.