20 MAI 2019
Feira das Nações começa amanhã com Luan Santana em Pederneiras

Festa em homenagem aos 128 de Pederneiras segue até o próximo domingo com entrada gratuita todos os dias. Evento deve receber mais de 150 mil pessoas

A Feira das Nações 2019 começa nesta terça-feira, 21, em Pederneiras, com um grande show do sertanejo mais badalado do Brasil, Luan Santana. O músico deve subir ao palco às 22h. A festa tem entrada gratuita e acontece no Recinto de Exposições “José Augusto de Carvalho Neto” até o próximo domingo, 26, com shows de Regis Danese, Bruno & Barreto, Péricles, Move Over e Galinha Pintadinha.

“Está chegando o grande dia. Estamos ansiosos para receber toda a população de Pederneiras e os convidados da região. Com certeza, será uma grande festa, preparamos tudo com muito carinho para ser a festa que todos esperam. Vamos comemorar o aniversário de Pederneiras em grande estilo e ainda contribuir muito com as nossas entidades”, diz o prefeito Vicente Minguili.

A Feira das Nações 2019 terá estrutura de show toda coberta, praça de alimentação completa, parque de diversões, uma grade de shows diferenciada e entrada gratuita todos os dias. A festa começa amanhã e segue até domingo, 26, com shows e diversas atrações todos os dias.

Programação

A Feira das Nações 2019 começa amanhã, terça-feira, 21, com o show de Luan Santana. A festa segue na quarta-feira, 22, feirado municipal do aniversário de Pederneiras, com o cantor gospel Regis Danese fazendo o show principal da noite.

Na quinta-feira, 23, é a vez da banda pop Move Over fazer um grande show no Recinto da Feira das Nações. Na sexta-feira, 24, o cantor Péricles, ex-vocalista do Exaltasamba, sobe ao palco com grandes sucessos do Samba e Pagode. No sábado, 25, a dupla Bruno e Barreto faz o show principal da noite com grandes sucessos como “Farra, Pinga e Foguete” e “Bruto Memo”.

No domingo, 26, último dia, a Feira das Nações começa logo cedo, a partir das 11h, com o tradicional almoço nas Barracas Típicas mantidas por entidades assistenciais de Pederneiras. No final da tarde, início de noite, a turma da Galinha Pintadinha encerra a Feira das Nações 2019 com uma grande apresentação para a família pederneirense.

Todos os shows terão entrada gratuita. “Convido toda a população de Pederneiras e região para prestigiar a Feira das Nações deste ano. Estamos preparando seis dias de festa, grandes shows, recinto do show com cobertura, enfim, um evento beneficente para as entidades, gratuito para toda a população e feito com muito carinho e transparência por toda a equipe da Prefeitura de Pederneiras e pelas nossas entidades”, finaliza Vicente Minguili.

FEIRAS DAS NAÇÕES 2019

Data e horário:

>De 21 a 26 de maio<

Dia 21 de maio – Luan Santana

Dia 22 de maio – Regis Danese

Dia 23 de maio – Move Over

Dia 24 de maio – Péricles

Dia 25 de maio – Bruno e Barreto

Dia 26 de maio – show infantil com a Galinha Pintadinha

Local: Recinto de Exposições “José Augusto de Carvalho Neto”, Avenida Paulista, 1900.

Entrada gratuita todos os dias.