17 MAI 2019
FIM DE SEMANA ESPORTIVO DE PEDERNEIRAS TEM KARATÊ, FUTEBOL, BASQUETE E ATLETISMO

Este final de semana promete ser de arrepiar para os atletas de Pederneiras. Eles representarão a cidade em diversos eventos e modalidades esportivas.

No sábado, 18, amanhã, às 08h45, a equipe Sub20 de Futebol Masculino estreia na Super Copa Regional de Futebol contra Borebi em São Manoel. O campeonato conta com 10 equipes, divididas em dois grupos. Classificam as 04 melhores de cada grupo. Pederneiras está no Grupo A com Borebi, Santacruzense, São Manoel e Arandu. A competição serve de preparação para os Jogos Regionais, que acontece em Julho, na cidade de Botucatu.

Ainda no sábado, a partir das 13h, acontece a Copa Dangai de Karatê no Ginásio de Esportes "Antonio Florêncio Pereira". A tradicional competição de Karatê deve reunir centenas de atletas de várias equipes de todo o Estado, além dos atletas dos projetos esportivos municipais, do Sensei André Azevedo, do projeto Aprendendo a Crescer e da Academia Zanshin, do Sensei Wagner.

Em Bauru, também amanhã, às 14h, a equipe de basquete adulta masculina de Pederneiras enfrenta Duartina no Ginásio da ITE, válido pela 1ª rodada do returno da Copa LABB 2019. A equipe de Pederneiras busca manter os 100% de aproveitamento após ter vencido os 6 jogos do primeiro turno da competição.

No domingo, 19, às 8h, tem atletismo em Jaú. Pederneiras será representada por 3 atletas da equipe municipal de atletismo na 9º Rotary Run. Serão 6 quilômetros com a largada as 08h30 em frente ao Jaú Shopping. Os pederneirenses participam na categoria 14-19 anos.

“Quero deixar meus desejos de boa sorte a todos os competidores e, mais uma vez, agradecer pelo esforço em levar o nome de Pederneiras para as competições Brasil afora”, disse o prefeito Vicente Minguili.