30/04/2019 às 16:36:00
Dia do Trabalhador: veja o que abre e fecha no serviço público municipal de Pederneiras

Confira quais serviços e repartições públicas municipais abrem ou fecham no feriado do dia do trabalho.

Limpeza

Os serviços de limpeza param nesta quarta-feira, dia 1o de maio, e retornam à normalidade na próxima quinta-feira, 2.

Saúde

Na área da saúde, os postos seguem o decreto 4.620, fechando no feriado de 1o de maio, retomando o atendimento normal no dia 2, quinta-feira. Neste feriado do dia do trabalhador, todas as demandas de urgência e emergência serão atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Santa Casa de Misericórdia ou Pronto Socorro, uma vez que todos funcionam 24h durante feriado e final de semana, com médicos e plantonistas.

Outros

O Parque Ecológico “Vale do Sol” fica aberto diariamente das 6h às 18h, mesmo nos finais de semana e feriados.

Os serviços de internet prestados pela Prefeitura, como emissão de NF-e, não sofrem interrupções no feriado ou no final de semana.

Os demais prédios públicos municipais como o Paço Municipal, praças esportivas, escolas e creches ficam fechados no dia 1º de maio e retomam o atendimento normal na quinta-feira, 2 de maio.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.