25 ABR 2019
Cinema itinerante tem sessões à tarde e à noite hoje no recinto da feira das nações em pederneiras

Exibições são gratuitas com direito a ingresso, pipoca e refrigerante

Começou hoje, 25, quinta-feira, a exibição itinerante de cinema em Pederneiras oferecendo sessões gratuitas de grandes filmes do cinema mundial com direito a pipoca e refrigerante de graça. A carreta itinerante é toda climatizada, tem som e imagem em alta definição, acomoda 78 pessoas e está estacionada dentro do Recinto da Feira das Nações.

Se liga aí!

Hoje, no período da tarde, logo às 14h, tem a comédia brasileira “Vai que Cola”. Às 16h será exibido o filme Oito Mulheres e Um segredo. A noite, às 19h, o grande sucesso Pantera Negra, que será exibido em 3D.

Amanhã, sexta-feira, 26, a programação começa logo cedo com dois filmes infantis. Às 8h, Procurando Dory e, às 10h, Moana.

O cinema itinerante segue em Pederneiras até o próximo sábado com sessões diárias às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Entre os filmes que serão exibidos em Pederneiras estão sucessos da Marvel como Homem Formiga e a Vespa, o mais recente Jurassic Park – O Reino Ameaçado e o ganhador de três Oscar Pantera Negra, este em exibição 3D. Confira a programação completa de filmes que estão sendo exibidos no Projeto Cinema é pra você, sim! (em anexo)

A iniciativa é uma parceria do Ministério da Cidadania e Caixa Seguradora que levam exibições de cinema gratuitos para várias cidades do país. Em Pederneiras, a Prefeitura é parceira do cinema itinerante.