12/04/2019 às 14:57:00
Teatro Municipal de Pederneiras recebe a encenação da peça “A Paixão de Cristo” neste sábado com entrada gratuita

A encenação do espetáculo “A Paixão de Cristo” será neste sábado, 13 de abril, no Teatro Municipal “Flávio Razuk” em Pederneiras. O evento começa às 20h com entrada gratuita para todas as idades.

A peça teatral narrará os últimos dias de vida de Jesus Cristo na Terra, iniciando pela tentação no deserto e culminando com sua morte e ressurreição. A montagem é dirigida por Ester Pires e Guto Góess e conta com 35 atores divididos entre alunos do Projeto Andar e Voar de Teatro Infantil e Juvenil/Adulto e pessoas da comunidade.

“Faço um convite à população de Pederneiras para prestigiar o espetáculo. Esperamos lotar o teatro. É um espetáculo cheio de vida, magia e, com certeza, encantará a todos”, destaca a secretária municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras, Aline Mustácio.

Serviço

A Peça “A Paixão de Cristo” é neste sábado, 13, a partir das 20h no Teatro Municipal Flávio Razuk em Pederneiras. A entrada é gratuita e aberta para todas as idades.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.