14/03/2019 às 09:40:00
Inscrições para os cursos gratuitos do Andar e Voar terminam nesta sexta-feira em Pederneiras

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras encerra amanhã, sexta-feira, 15, o período de inscrições para centenas de vagas dos cursos culturais gratuitos oferecidos pelo Projeto Andar e Voar. As inscrições também são gratuitas e devem exclusivamente na Secretaria de Cultura e Turismo, situada no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”. As aulas estão marcadas para começar em 1º de abril.

Ao todo, o Projeto Andar e Voar disponibiliza mais de 1000 vagas em 16 cursos voltados para aprendizagem, iniciação e fortalecimento das raízes culturais. São cursos como o de Balé, que oferece 180 vagas para alunos a partir dos 5 anos de idade. Tem também os de teclado, violão, viola e iniciação vocal para alunos a partir de 7 anos. Os cursos de teatro são divididos em duas turmas, a infanto para alunos a entre 7 e 15 anos, e adulto, para alunos a partir dos 16 anos. Tem os cursos de Pintura em Tela, Pintura em Tecido, Canto Coral, Dança de Salão, Dança do Ventre, Street Dance, Axé e Zumba voltados ao público acima dos 12 anos.

Os cursos são ministrados de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 21h30 na EMEF Eliazar Braga, Centro, conforme a agenda de aulas montadas após o término das inscrições. A exceção é o Balé, cujas aulas já estão marcadas para os sábados.

Serviço

As inscrições para os cursos do Projeto Andar e Voar devem ser feitas até amanhã, sexta-feira, 15, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”, rua Prudente de Moraes, S-211.

Informações pelo telefone: (14) 3252-2281.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.