11/02/2019 às 16:14:00
Prefeitura de Pederneiras inaugura ampliação de escola municipal de período integral hoje

A Prefeitura Municipal de Pederneiras inaugura hoje, segunda-feira, dia 11 de fevereiro, às 18h, a ampliação da Escola Municipal “Anna Ruiz Fernandes Furlani”, localizada no Residencial Paraíso, nas imediações bairro Leonor Mendes de Barros. Foram construídas 4 novas salas de aula com investimento de R$ 200 mil dos cofres municipais. O prefeito Vicente Minguili e a secretária municipal de Educação Fernanda Figueiredo Fabri Maciel estarão presentes.

Até o ano passado, eram cerca de 170 alunos estudando na escola. Desde o último dia 4 de fevereiro, quando iniciou o ano letivo, a escola passou a atender 207 crianças entre 6 e 10 anos em período integral, mas a grande questão é que além de ampliar um pouco o atendimento, os alunos passaram a ter muito mais comodidade. Pela manhã, eles têm aulas equivalentes ao ensino fundamental e, no contra turno, eles aprendem Música, Dança, Informática, Inglês, Meio Ambiente, Arte e Educação Física. A após a ampliação, a escola municipal passou a ter 1.010 m2 de área construída.

Serviços

Todos os cidadãos estão convidados a participar e prestigiar a inauguração que acontece hoje, segunda-feira, dia 11, a partir das 18h, na própria escola, localizada na rua Hildebrando Saggioro, L-260.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.