01/02/2019 às 10:47:00
Rede Municipal de Educação realiza planejamento escolar para volta às aulas na próxima segunda-feira, 4

Cerca de 400 educadores da Prefeitura de Pederneiras estão reunidos desde o último dia 30 de janeiro realizando o planejamento para receber aproximadamente 4.300 alunos na volta às aulas da rede Municipal de Ensino.

A intenção do planejamento, segundo a secretária municipal de Educação, Fernanda Figueiredo Fabri Maciel, é planejar as atividades do ano letivo de modo a ajustar as ferramentas educacionais para oferecer o melhor do ensino para os alunos. “É um momento especial que a equipe gestora, professores e demais colaboradores se reúnem para projetar os próximos 200 dias letivos, e, de modo sistematizado, avaliar o que aconteceu no ano anterior, ajustando, planejando e implementando novas ações”, destaca.

No dia 30, os educadores participaram da palestra “O professor de hoje: coach, líder e motivador”, com o professor e palestrante Luiz Roberto Relvas. Ontem e hoje, dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, respectivamente, o planejamento é setorizado em cada uma das unidades educacionais de ensino de Pederneiras.

O retorno às aulas do Ensino Fundamental, Ensino Infantil e EJA será no próximo dia 4 de fevereiro, segunda-feira.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.