30/01/2019 às 11:06:00
Prefeitura de Pederneiras intensifica operação tapa buracos em todo o município

Desde o início da última semana, a Secretaria Municipal de Operações Urbanas da Prefeitura de Pederneiras retomou a Operação Tapa Buraco em todo o município. A ação vai passar por todos os bairros e distritos tapando os buracos que foram recentemente abertos pelas chuvas de verão.

Segundo o secretário de Operações Urbanas, Gerson Moura, o trabalho de Tapa Buraco deve continuar durante todo o ano. “O Tapa Buraco não para. Estamos fazendo alguns bairros que estão necessitando mais, depois iremos para outros locais até passarmos por todo o município, incluindo os distritos. É um ciclo, depois retomamos”, explica.

A Operação Tapa Buracos começou pelos bairros Norino Bertolini, Vila Ruiz, Antônio de Conti e áreas centrais do município. Já utilizamos na primeira semana cerca de 6 toneladas de massa asfáltica para tampar os buracos nas ruas da cidade. O trabalho continua”, finaliza Gerson.

A intenção da Prefeitura é manter uma equipe de Tapa Buracos percorrendo os bairros e distritos continuamente durante o ano, sanando as demandas e corrigindo as imperfeições do asfalto.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.