18 JAN 2019
Inscrições para o Pedergames terminam neste domingo, 20

Quem ainda quiser participar do PederGames, o 1° Campeonato de Videogame de Pederneiras, deve correr porque as inscrições seguem até este domingo, dia 20 de janeiro. E tem mais, as vagas são limitadas e estão se esgotando. A 1ª edição do PederGames será no dia 26 de janeiro no Teatro Municipal de Pederneiras, a partir das 14h.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Pederneiras, esta primeira edição colocará em prova as habilidades dos competidores no jogo FIFA 2019 para o console PlayStation 4 (PS4).

Para se inscrever, o gamer deve ir pessoalmente no prédio da Secretaria de Esportes na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Complexo Poliesportivo “Marino Antônio Furlani”, que neste final de semana está com o horário de funcionamento diferenciado para atender as inscrições: hoje, sexta-feira, dia 18, ficará aberto até às 21h. Amanhã, sábado, dia 19, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e no domingo, dia 20, das 8h às 12h.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Até dia 20, somente moradores de Pederneiras poderão se inscrever. Se ainda sobrarem vagas, as inscrições serão abertas para gamers moradores de outras cidades. Vale ressaltar que crianças menores de idade precisam da autorização dos pais.

A competição

O Pedergames – 1ª Edição é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e em parceria com a Liga Bauruense de Futebol Digital e Virtual (LBFDV). O evento será no dia 26 de janeiro, sábado, a partir das 14h no Teatro Municipal “Flávio Razuk”, com o objetivo de promover entretenimento aos próprios participantes, como também para o público que assistirá à competição, além de incluir na programação de eventos da Secretaria esta modalidade de esporte, a eSports (esporte eletrônico), bem como incentivar novos atletas à prática esportiva. A entrada no evento é gratuita e todas as partidas serão disputadas com a presença do público.

Dinâmica do jogo

Segundo o regulamento, o método de competição será de jogador versus jogador em confrontos eliminatórios. O vencedor de cada confronto avança para a próxima etapa até chegar à final. Haverá premiação para os três primeiros colocados, onde o terceiro lugar ganhará uma medalha, o segundo lugar ganhará o Troféu de Vice-Campeão e o primeiro lugar ganhará o Troféu de Campeão da PederGames – 1ª Edição.

Serviço

Inscrições abertas para o PederGames – 1º Campeonato de Videogame de Pederneiras

Período: até 20 de janeiro de 2019 ou até esgotarem as vagas

Local: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Av. Bernardino Flora Furlan, N-1819, prédio do Complexo Poliesportivo “Marino Antônio Furlani”), este final de semana com horário estendido.

Para mais informações: (14) 3283-1715

Inscrições gratuitas