18 JAN 2019
PederGames, inscrições dos cursos de geração de renda, obras de revitalização na Praça da Matriz e muito mais no “Fala Prefeito” de amanhã

Entre os assuntos do "Fala Prefeito" de amanhã estão informações sobre as inscrições do Pedergames, 1º campeonato de videogame da cidade, sobre a abertura das inscrições dos cursos de geração de renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, sobre as obras de revitalização da Praça da Matriz, sobre o cadastramento de coletores de material reciclável e muito mais.

E você é nosso convidado para participar amanhã, a partir das 11h20, através da Rádio Cultura FM 104,1 e 88FM, enviando suas perguntas ou sugestões para o WhatsApp (14) 99635-7564. O prefeito Vicente Minguili estará, ao vivo, respondendo as mensagens e as dúvidas sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela administração municipal.

#FalaPrefeito #TrabalhoSério #Transparência #VamosJuntos