10/01/2019 às 13:25:00
UNIVESP informa que não haverá vestibular neste início de ano

De acordo com comunicado emitido pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo, devido às mudanças governamentais ocasionadas pelas eleições 2018, a nova gestão da UNIVESP optou por reorganizar os polos, o atendimento e as contratações administrativas e pedagógicas e, por este motivo, o vestibular deste ano será realizado no segundo semestre.

Polo Pederneiras

A UNIVESP de Pederneiras foi inaugurada em agosto do ano passado com 120 alunos, dois quais 50 estão matriculados no curso de Engenharia de Produção, 50 no curso de Engenharia da Computação e outros 20 no curso de Gestão Pública.

Para abrigar o Polo presencial da Univesp, a Prefeitura Municipal investiu R$ 100 mil de recursos próprios para transformar o prédio da Antiga Cozinha Piloto, ao lado do CEO, fazendo melhorias e adaptações para acolher os alunos. Também foram adquiridos equipamentos para as salas de aulas.

“Um cidadão capacitado tem mais chances no mercado de trabalho, tem mais acesso à informação. Investimentos em educação e saúde são primordiais e esperamos que agora para este segundo semestre possamos atender ainda mais estudantes de Pederneiras e região”, afirmou o prefeito Vicente Minguili.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.