28/12/2018 às 13:53:00
Confira o que abre e o que fecha no feriado prolongado de Ano Novo em Pederneiras

Confira quais serviços e repartições públicas municipais de Pederneiras abrem ou fecham no feriado prolongado de Ano Novo, comemorado dia 1º de janeiro de 2019, terça-feira.

Cemitério Municipal

No dia 1º de janeiro de 2019, terça-feira, o cemitério fará horário normal, das 6h às 17h. Vale lembrar que no sábado, dia 29, domingo, dia 30, e segunda-feira, dia 31, o horário de funcionamento também continua o mesmo.

Limpeza

Os serviços de varrição de rua, coleta de lixo urbano e coleta seletiva param no feriado nacional, dia 1º de janeiro de 2019, havendo plantões nos outros dias.

Saúde

Na área da saúde, os postos seguem os decretos 4.492 e 4.620, retomando o atendimento normal no dia 2, quarta-feira, a partir das 13h. Neste feriado prolongado todas as demandas de urgência e emergência serão atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Santa Casa de Misericórdia ou Pronto Socorro, uma vez que todos funcionam 24h durante feriado e final de semana, com médicos e plantonistas. Os pacientes que forem atendidos por esses serviços poderão fazer a retirada de medicamentos na Farmácia instalada pela Prefeitura dentro da Santa Casa, que estará de plantão nos dias 29, sábado, e 31, segunda-feira, das 7h às 13h.

Outros

O Parque Ecológico “Vale do Sol” e a Lagoa Municipal ficam abertos diariamente das 6h às 20h, devido ao horário de verão, mesmo nos finais de semana e feriados.

Os serviços de internet prestados pela Prefeitura, como emissão de NF-e, não sofrem interrupções no feriado ou no final de semana.

O Centro Poliesportivo “Tato Furlani”, o Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj” e as outras dependências esportivas permanecem fechados de sábado, 29, à terça-feira, dia 1º, devendo retornar dia 2, quarta-feira, às 13h.

Os demais prédios públicos municipais como o Paço Municipal, escolas e creches fecham na segunda e terça-feira, 31 de dezembro e 1º de janeiro, e retomam o atendimento normal na próxima quarta-feira, 02, às 13h.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.